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Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCAS DE DEVOLUÇÕES

Nós da Néctar Plus visamos atender os nossos clientes com produtos de alta qualidade, rapidez na entrega e as melhores condições prol da satisfação total dos mesmos. Para isso é importante que ao efetuar compras em nosso site você esteja ciente e de acordo com nossa Política de trocas e devoluções descrita abaixo, que segue todas as exigências legais do Código de Defesa do Consumidor.

 

Evite problemas com suas compras:

Atente-se as descrições e funcionalidades do produto;

 

Devolução por Arrependimento ou Insatisfação:

Produto ainda não recebido:

Caso você ainda não tenha recebido o produto comprado, você deverá recusá-lo no ato da entrega e entrar em contato imediatamente com nosso SAC através de um dos nossos canais de atendimento: Telefone 83 3365-5652, 83 98628-8074 Celular e WhatsApp ou pelo e-mail atendimentoloja@nectarplus.com.br.

 

Produto já recebido:

Se você já recebeu o produto, entre em contato com nosso SAC, através de um dos nossos canais de atendimento pelo Telefone 83 3365-5652, 83 98628-8074 Celular e WhatsApp ou pelo e-mail atendimentoloja@nectarplus.com.br, dentro do prazo de 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto, prazo este garantido pelo art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não serão aceitas solicitações fora deste prazo.

 

Troca em Virtude de Defeito do Produto ou Avaria:

Os produtos devem ser conferidos no ato da entrega e antes da assinatura do Comprovante de Entrega da Transportadora ou dos Correiros. Caso seja constatada alguma avaria, é indispensável que seja anotada em detalhes no verso do Comprovante de Entrega da Transportadora ou dos Correios antes de sua assinatura. Uma vez feito isso, entre em contato com a nosso SAC em até 7 dias corridos através de um dos nossos canais de atendimento. Após nos comunicar, tomaremos as medidas cabíveis para a substituição do produto ou restituição do valor, desde que seguidas as instruções aqui mencionadas bem como as regras descritas para os casos de cancelamento do pedido por arrependimento.

Será pedido que o comprador nos envie o produto pelos Correios no endereço de nossa empresa Rua Geralda de Fátima Paiva Maia, 525, Três Irmãs, Campina Grande-PB, CEP: 58423-495.
Em caso de defeito do produto dentro do prazo de até 20 (vinte) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor., isto é, caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias por uma Assistência Técnica Autorizada, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização em nosso site;

Devolução dos valores pagos pelo cliente;

Abatimento proporcional do preço.

Caso se trate de um produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de substituição do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.

A Néctar Plus se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos em nossa política de Trocas e Devoluções.

 

Condições para a Devolução:

O produto deverá se encontrar em perfeito estado, em sua embalagem original e sem indícios de uso. Caso seja detectado qualquer descumprimento disso, a Néctar Plus fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor.

O produto deverá ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal que foi enviada juntamente com o mesmo e descrevendo o motivo da devolução no verso da nota fiscal.

Em caso de compra realizada por Pessoa Jurídica, deverá necessariamente ser providenciada a Nota Fiscal de Devolução seguindo os procedimentos exigidos pela legislação fiscal. Para maiores esclarecimentos, entre em contato com nosso SAC.

A troca do produto ou a restituição do valor se dará somente após o recebimento da mercadoria e análise das condições dos produtos devolvidos.

O prazo de restituição do valor será de acordo com os prazos exigidos pelas administradoras de cartões de crédito para o respectivo estorno e pelas instituições financeiras, nos demais casos. Tendo sido a compra efetuada mediante pagamento de boleto, a restituição será feita mediante depósito em conta corrente do titular da compra.

No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

 

Informações Gerais:

Todo e qualquer informação ou solicitação de trocas e devoluções devem ser informadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e formalizadas para o e-mail atendimentoloja@nectarplus.com.br ou através da ferramenta Fale Conosco de nosso site.

 

Importante:

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega e em caso de entregas por Transportadoras, o Conhecimento de Transporte só deve ser assinado após a conferência completa do perfeito estado do produto.

Caso seja constatada alguma avaria, a mesma deve ser anotada no verso do conhecimento de transporte.

Recuse produtos com embalagens abertas ou que não correspondam aos itens do pedido e especificados na Nota Fiscal.

Sempre verifique no ato do recebimento das mercadorias se não há nenhum item faltante, se o produto está de acordo com o seu pedido e se há alguma discrepância entre os itens recebidos e a Nota Fiscal. Em caso de ocorrência de alguma dessas hipóteses, recuse o recebimento na entrega.